ANA PAULA

Nutricionista atenciosa e perspicaz, há tempos insistia que exames poderiam demonstrar que, assim como ela suspeitava, não era apenas a falta de força de vontade que não me permitia emagrecer. Após muita insistência, me rendi aos seus apelos e sobreveio a comprovação, dentre outros aspectos, de que o o nível elevado de cortisol tornava difícil o processo de busca pelo equilíbrio do peso. Constatados os problemas de forma ainda mais específica, refeito o plano alimentar e ajustadas as fórmulas, finalmente consegui me comprometer com o projeto de emagrecimento. Agora preocupada também com a saúde, antes totalmente sedentária, resolvi seguir à risca a orientação de fazer exercícios físicos também como meio de modulagem do cortisol. Assim, os resultados começaram a aparecer e, não apenas consegui emagrecer mais de 10kg, como adquiri uma nova forma de viver. Com novos hábitos, me tornei uma pessoa focada na saúde, no bem estar, e, especialmente, com um novo olhar sobre como tratar o meu corpo e a minha maneira de me alimentar. E uma coisa é certa: nada disso seria possível sem o apoio e a orientação desta profissional maravilhosa!!

ROSANGELA, 48 anos

A Maribel cuida de mim há muito tempo, sempre com atenção , dedicação e muita competência. Mas o mais importante foi depois engravidei, cuidou super bem da minha nutrição e do baby. Meu filho nasceu com S Down e cardiopatia, tinha muita dificuldade de ganhar peso e o trabalho da Maribel foi fundamental, pois conseguiu criar uma maneira de fazer o teste das alergias da criança através da mãe. Nunca, via medicina tradicional, descobriríamos pois ele tem várias alergias e apresenta reação tardia. Sempre digo que o trabalho da Maribel foi fundamental p sobrevivência dele. Fez cirurgia cardíaca, em uma semana estava em casa, sem intercorrências e bem serelepe

LOIVA, 48 anos

É bom poder falar de um anjo, chamada Maribel Melos, que está me ajudando muito. Depois de muitos anos, sofrendo de enxaqueca diárias, inchaço, dores e fadiga muscular e sem falar da tensão pré-menstrual, encontrei a Nut. Maribel Melos. Foi ela que entendeu meu problema, o mais importante, me ouviu.Tenho intolerância a lactose, glúten e caseína. Com ela pude entender o meu problema e com o tratamento e orientação nutricional minha vida mudou. Hoje posso dizer que sou outra pessoa, com muito menos sintomas. Sou uma pessoa muito mais feliz.

LUIZA OLIVEIRA, 60 anos

Encontrar a Maribel foi determinante no meu estado de saúde. Solução para muitos problemas, pois ela detecta alimentos que causam alergia e nutrientes que faltam no corpo. Sinto mais energia e melhor desempenho no meu dia a dia. Realmente tendo um nutricionista quase não se vai ao médico. Aprendi a importância do equilíbrio na alimentação, valorizando os nutrientes de cada alimento, procurando alimentos naturais e orgânicos. O bom é que ela respeita a individualidade de cada um adaptando o cardápio. Além de ser eficiente é muito simpática e competente. Minha família toda consulta com ela e recomendo para todos que conheço.

MICHELE , 40 anos

Conheci a Maribel com 14 anos no auge da minha adolescência repleta de dores emocionais devido a obesidade (100kg), falta de autoestima, depressão. Aprendi não só a comer melhor, mas a viver melhor em todos os sentidos. Lembro que na época pegava 2 ônibus e um trem para chegar semanalmente no consultório, mas tinha ânimo e vontade pois a alegria da Maribel contagiava meu ser de continuar a minha longa caminhada de 43kg perdidos. Hj com 40 anos, mãe de 2 filhos, 62kg, continuo aprendendo com ela que sempre contribui com muito com dedicação, profissionalismo e amor na minha saúde que inclui uma disbiose praticamente curada, dor de cabeça e intolerâncias alimentares. O que tenho para dizer para o universo e para ela: GRATIDAO O MAIS PROFUNDO SENTIMENTO DE GRATIDÃO

VANESSA, 22 anos

Quando procurei a ajuda da Maribel, eu estava muito acima do meu peso ideal e comia totalmente errado. Além disso, eu já sabia que tinha alergia à proteína do leite, mas apesar de não ingerir mais alimentos com leite ou derivados, eu não equilibrava e compensava a falta que esses alimentos causavam.A partir da minha primeira consulta, eu já passei a seguir à risca o cardápio que Maribel me deu, e junto desse cardápio os suplementos. Ao todo perdi cerca de 15 quilos. Além disso, também obtive um ganho muscular e diminuição da minha taxa de gordura.Hoje estou muito feliz satisfeita com meus hábitos alimentares e com meu corpo, e isso não seria possível sem a orientação da grande profissional Maribel Melos!

Luiza, 52 anos

Profissional maravilhosa, preocupada e sempre atenta, além de sempre atualizada, me acompanha já há quase três anos. Foi ela quem me disse que o meu metabolismo não é lento, só estava sendo alimentado de forma errada (pobre do meu intestino, sempre inflamado!). Nos meus últimos exames clínicos, ganhei estrelinhas e um lindo parabéns. Não podemos querer alguém mais competente, antenada, estudiosa, que ame o que faz e que se importe tanto com a gente do que ela é. A retribuição que ela pede por toda essa dedicação? Nos ver saudáveis. Vão dizer que é pedir demais?

DOUGLAS , 17 anos

Meu nome é Douglas e tenho 18 anos sou celíaco e alérgico a proteína do leite (não é lactose amigos) desde os meus 10 anos, mas para chegar nesse veredito as coisas não foram tão fáceis assim. Bom onde entra a Maribel Melos na minha vida? A Maribel Teve um papel muito importante e decisivo na minha vida. Os médicos apenas tiveram o papel de fazer os exames e confirmar as minha doença. Falar o que eu nãopodia mais comer e pronto. Mas aconteceu algo que eu não sabia até a Maribel me mostrar.Tirar os alimentos apenas não adianta, e todos aqueles anos de danos que meu intestino sofreu? E as feridas? E a irritação? A Maribel teve esse papel muito importante de me guiar e tratar meu intestino além de auxiliar com muitas vitaminas e minerais de formas alternativas. A Maribel fez o que médico nenhum conseguiu tratar, foi a luz que eu precisava, quase como uma cura. Hoje não sofro com nada tenho uma vida extremamente normal, apenas tenho que tomar cuidado na hora de comer fora, pois é muito perigoso. Eu prefiro comer em casa antes de sair.

Stella Souza Prestes , 3 anos e meio.

Aos 20 dias de vida descobrimos que ela tinha alergia à proteína do leite devido seus inúmeros sintomas como diarreia, muco nas fezes, choro muito forte constante e emagrecimento.Com 11 meses fizemos o teste de introduzir novamente o leite e ela não teve mais diarreia nem emagreceu.Após 1 ano de idade, ela começou a ter constipação, que foi atribuída ao intestino imaturo. A partir daí, começou a tomar remédio para poder evacuar.Agora, com 3 anos em uma consulta minha (mãe da Stella) apenas relatei os sintomas atuais da Stella e a doutora Maribel suspeitou que ela não estava curada, apenas mudaram os sintomas.Levei a Stella para consultar com a doutora Maribel e foi confirmado: ela não estava curada da alergia.Em apenas 1 semana de corte do leite, a Stella desinchou, ficou magra e o intestino dela começou a trabalhar normalmente, sem remédios. Até mesmo os pés dela desincharam a ponto de poder usar chinelo, o que era muito difícil anteriormente.Obrigada por tudo, doutora!

MARIA ELISA , 58 anos

Sou diabética desde os 52 anos e desde 2010 apresentava uma diarreia bastante frequente. Fui consultar com a Maribel Melos e ela fez um teste e descobriu que eu tinha alergia a proteína do leite e intolerância a lactose. Melhorei muito, mas as vezes ainda tinha alguns episódios de diarreia. Eu e Maribel conversamos e ela sugeriu que eu evitasse o gluten na dieta. Comecei a fazer isso e desde então meu intestino melhorou muito. Eu que nunca cozinhava comecei a preparar alguns alimentos, o que me deixa muito feliz. Faço os cursos da Maribel e aprendo muito com ela. Quando retirei o gluten da dieta, perdi uma barriga que me incomodava havia bastante tempo. Hoje minha diabetes é controlada e estou bem disposta e saudável. A pessoa que eu sou hoje devo a minha nutricionista Maribel Melos . Obrigada. Bjs.

Social media & sharing icons powered by UltimatelySocial